Estado do Amazonas convoca empresas para obras e serviços de recuperação em estradas de Itapiranga e Silves

A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL-AM) lançou nesta terça-feira (7/5) o edital CC n° 008/2019, que visa contratar empresa especializada em obras e serviços de engenharia para recuperação de erosão na estrada do município de Itapiranga, rodovia estadual AM-363 (Km 71 a Km 81), e na estrada de Silves, rodovia AM-330 (Km 7). O serviço foi solicitado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

O certame na modalidade Concorrência está previsto para ocorrer no dia 7 de junho, às 8h30, horário local, na sede da CGL-AM. O valor global orçado para a contratação da empresa especializada em obras e serviços de engenharia é de R$ 4.219.882,29.

Acesso – As empresas interessadas em participar da licitação podem acessar gratuitamente o edital CC n°008/2019 e seus respectivos anexos no site da CGL-AM, por meio do endereço eletrônico http://www.cgl.am.gov.br/portal/licitacao, ou podem solicitar cópias diretamente na sede do órgão, na avenida Djalma Batista, 346, 1º andar, bairro Chapada, Manaus-AM.

A obtenção de cópias na sede da CGL-AM deverá ser precedida do pagamento de documento de arrecadação, que deve englobar, além do valor das cópias reprográficas e da disponibilização de CD, a taxa de expediente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-AM). O documento com a taxa de expediente já inclusa pode ser obtido nas agências da rede bancária credenciada pela Sefaz-AM.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas na CGL-AM, por meio dos telefones (92) 3214-5622 e 3214-5640.

Foto ilustrativa – Divulgação/Seinfra/Arquivo