Governo do Amazonas assina ordem de serviço para o início da obra de ampliação da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio

Espaço atende à comunidade católica de Santo Antônio e bairros adjacentes, na zona oeste de Manaus

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) assinou, na tarde desta quinta-feira (11/11), a ordem de serviço para início das obras e serviços de adequação e ampliação da Capela Mortuária da Paróquia de Santo Antônio, na zona oeste de Manaus. A Capela Mortuária não recebia obra há mais de 20 anos.

A obra tem por objetivo promover a adequação e a ampliação do espaço que funciona como capela multifuncional comunitária, usada para a realização de velórios, orações e demais situações de apoio à comunidade, melhorando assim as condições de atendimento social aos moradores da comunidade e dos bairros adjacentes.

O contrato no valor global de R$ 113.215,23 é fruto de emenda parlamentar do deputado Roberto Cidade e contempla serviços de adequação das paredes e do piso. Além da pavimentação com peças pré-moldadas e colocação de esquadrias de ferro.

A Ordem de Serviço foi assinada pelo Secretário de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus, Carlos Henrique Lima; e pelo Secretário Adjunto de Engenharia, Gustavo Brugnara. O prazo para conclusão dos serviços é de 60 dias.

FOTOS: Divulgação/Seinfra

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra): Greiciane Fernandes (98110-8996) e Eduardo Silva (98130-3990).