Acessibilidade

Obras de recuperação do sistema viário de Novo Airão entram na reta final

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus, avança nas obras de recuperação da malha viária do município de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus) com serviços de pavimentação asfáltica e remendos profundos. A obra, que contempla 69 ruas, está com 90% de execução e deve ser concluída até dezembro deste ano no município que possui um expressivo apelo turístico no estado.

Além dos serviços de recapeamento asfáltico, a Secretaria de Infraestrutura também realiza remendos profundos em ruas em que não há a necessidade de revitalização completa, bem como a implantação de meio-fio e sarjeta. Esse investimento faz parte do pacote de obras voltado ao setor de infraestrutura do estado, que inclui a retomada e continuidade de mais de 100 obras no Amazonas.

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus executa obras em 50 municípios amazonenses e na capital. Para o secretário de Infraestrutura, Carlos Henrique Lima, o Governo do Estado tem trabalhando para entregar as obras que estavam paralisadas e inacabadas no estado.

“Apesar das adversidades climáticas, estamos dando celeridade às obras de infraestrutura, conforme determinação do governador Wilson Lima. Esse trabalho tem sido feito com o compromisso de retomar o crescimento e desenvolvimento das cidades e das famílias. E, na cidade de Novo Airão, o ritmo está acelerado para fazermos as tarefas de acordo com o cronograma de execução”, ressaltou.

Fotos: Divulgação/Secretaria de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana: Alessandro Bandeira (99119-5792), Eduardo Silva (98130-3990) e Midiã Viana (99289-7724).


Reportar Erro