Ruas e avenidas da cidade de Uarini recebem obras de recuperação do Governo do Amazonas

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), está recuperando as ruas e avenidas da sede do município de Uarini (a 565 quilômetros de Manaus), na calha do Médio Solimões. Os serviços contemplam mais de 15 quilômetros de ruas e avenidas revitalizadas com a aplicação de revestimento asfáltico.

Na cidade estão em andamento os serviços de terraplanagem e pavimentação em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), com base estabilizada de solo areia, bem como imprimação, pintura de ligação e capa asfáltica. Está prevista a utilização de 90.906 m³ de massa asfáltica.

“Assim como em Uairini, estamos com frentes de obras em outras calhas do estado, em cumprimento ao pacote de obras lançado pelo governador Wilson Lima. Estamos avançando e queremos garantir a boa recuperação das nossas estradas, vicinais e ramais”, disse o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

Com os serviços no município, houve a geração de 110 empregos diretos e indiretos. A cidade de Uarini é conhecida pela produção e exportação da farinha de mandioca do tipo ‘ovinha’.

Fotos: Divulgação/Seinfra

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra): Alessandro Bandeira (99119-5792), Eduardo Silva (98130-3990) e Midiã Viana (99289-7724).