Secretaria de Infra-Estrutura comemora o Natal com as crianças da Casa Mamãe Margarida

           As crianças da Casa Mamãe Margarida tiveram um Natal bem diferente na última segunda-feira, 22 de dezembro, quando funcionários da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura (SEINF) visitaram a instituição para a comemoração do Natal.
           Com presentes doados pelos próprios servidores, a caravana – composta por cerca de 30 funcionários-, saiu da sede da SEINF, situada na Alameda Cosme Ferreira, às 16h00 da segunda-feira, em direção à Inspetoria Laura Vicuña, onde funciona a Casa Mamãe Margarida.
           Situada no bairro do São José II, na rua Penetração II – N.º 27, a Casa Mamãe Margarida é uma instituição de caráter filantrópico, social, educacional e religioso, que presta atendimento a meninas em situação de risco pessoal e social.
           Com direito a Papai Noel, interpretado pelo funcionário Otacílio Junior, o Natal das crianças da Mamãe Margarida contou com apresentações musicais, distribuição de lanches e de brinquedos.
           Planejada inicialmente para atender apenas 32 crianças, a equipe da SEINF distribuiu, na realidade, mais de 50 brinquedos entre as meninas atendidas pela instituição e crianças da comunidade do entorno, que também foram convidadas pela direção da casa. 
           De acordo com Celina da Silva Melo, Gerente de Recursos Humanos da SEINF, “praticamente todos os setores da Secretaria de Infra-Estrutura se fizeram presentes ao evento, que proporcionou a todos uma carga emocional muito forte”.“Foi uma festa maravilhosa que nos deixou a todos muito emocionados”, revelou o Papai Noel Otacílio Junior.
          Entre os funcionários que se fizeram presentes ao evento estavam Redman, da Assessoria de Comunicação; Celina, Cristina, Clice e Joyce, dos Recursos Humanos; Janne Mary, do Gabinete; Alessandra Cerquinho e Otacílio Junior, do Setor de Convênios Federais; Danielle e Carla Carriço, da Engenharia, Alessandra Romano, da Gerência de Projetos; Renata e Mariana, do Financeiro; Marliete, do Jurídico; Meggy e Kelly, da Informática; Carlos Sttefano, Clodoaldo e Sidney, dos Transportes; Francisca, da Copa; além de vários outros que resolveram dividir um pouco do seu tempo com as crianças da Casa Mamãe Margarida, em um gesto engrandecedor não apenas da SEINF, como principalmente do coração de cada um de nós, funcionários da Secretaria de Estado de Infra-Estrutura.