SEINF se destaca no JOSPAM

Os funcionários da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SEINF) estão se destacando nos JOSPAM 2009 – os Jogos do Servidor Público do Estado do Amazonas, a começar pelo desfile de apresentação, que contou com a presença da secretária Waldívia Alencar, foi considerado o melhor e mais empolgante de todos.
Além do mais, a representante da SEINF na disputa pelo título de Musa do JOSPAM, arquiteta Karla Passos, mostrou mais uma vez que a Secretaria de Estado de Infraestrutura sai na frente em todos os quesitos: no trabalho, nos esportes e na beleza de suas funcionárias.
Depois de ter arrebatado o título de Musa na edição do JOSPAM do ano passado, com a arquiteta Alessandra Romano, a SEINF conquistou a segunda colocação neste ano por uma diferença mínima de 0,5 ponto, ou seja, por apenas cinco décimos a nossa representante não conseguiu o bicampeonato, ficando com a título de Princesa.
De qualquer forma, o público presente ao desfile de abertura do JOSPAM 2009 ficou maravilhado com a beleza de todas as Alessandras, Karlas, Alines, Renatas, Kellys, Joyces, Rafaelas, Tânias e demais atletas e torcedoras da Secretaria de Estado de Infraestrutura.
Afora o quesito beleza e simpatia de todas as nossas atletas, da força e da técnica dos nossos campeões, que também chamou a atenção dos presentes, a vontade de vencer está mostrando os primeiros resultados: as primeiras medalhas já começam a aparecer.
O atleta Hudson Mar Smith, do Orçamento, faturou a Medalha de Bronze nos 100 metros rasos.
A SEINF também vem se destacando em outras modalidades como o futebol, o vôley feminino e a natação, além da Queimada que no ano passado conquistou a medalha de Bronze. Um dos momentos mais esperados do JOSPAM deste ano é o torneio de dominó, que será realizado neste sábado, dia 24.
A equipe de funcionários responsável pela organização das equipes da Secretaria de Infraestrutura destacou o congraçamento entre os funcionários de todas as secretarias e demais órgãos, autarquias e fundações do governo, em função das competições, ressaltando o espírito de integração dentro da própria SEINF.
Marliete Ferreira, da Assessoria Jurídica, uma das integrantes do Comitê Olímpico da SEINF, disse ver nestes jogos a oportunidade de mostrar ao servidor a necessidade do trabalho em conjunto, da ação integrada entre todos, não apenas nos jogos como também na área profissional, em cada secretaria.