Seinfra alerta para interdições em ruas da Comunidade São Francisco, na zona oeste

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informa que o tráfego de veículos nas ruas 02, 03 e 07 da Comunidade São Francisco, situada na estrada do Tarumã, na zona oeste de Manaus, será interditado a partir desta quinta-feira (29/07).

A alteração no trânsito é necessária para que seja realizada a execução das obras de aplicação de pavimento rígido nestas vias. As obras fazem parte do projeto de implantação do Anel Sul, com a duplicação da estrada do Tarumã.

Segurança – A Seinfra alerta ainda que, embora o local esteja devidamente sinalizado, os responsáveis pela obra solicitam aos moradores do entorno destas ruas e aos motoristas que obedeçam à sinalização de advertência; que não acessem as áreas isoladas com telas de demarcação; que verifiquem sempre a movimentação das máquinas e equipamentos nas vias; que procurem não estacionar nas ruas onde haverá interdição, para não obstruí-las; e que utilizem somente as vias de acesso disponíveis para pedestres.

Benefícios – A Seinfra informa que o transtorno ocasionado pela interdição será temporário e que as obras em andamento promoverão a redução da ocorrência de acidentes e de congestionamentos no local, facilitando o acesso a outras regiões da cidade e melhorando a qualidade de vida dos moradores do entorno da obra.

FOTO: Divulgação/Seinfra

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra): Greiciane Fernandes (98110-8996) e Eduardo Silva (98130-3990).