Acessibilidade

Seinfra realiza obra de drenagem em trecho das avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques, e linha de ônibus 055 tem alteração

 

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) vai realizar, a partir desta quarta-feira (10), uma obra de drenagem no cruzamento das avenidas Torquato Tapajós e Arquiteto José Henriques, nas proximidades do Centro de Treinamento do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM). Essa intervenção terá início às 9h e será necessário realizar um desvio entre o Centro de Treinamento do Detran-AM e a Avenida Torquato Tapajós, que será utilizado por veículos de grande porte.

A intervenção deverá se estender até o dia 15 de julho. O serviço faz parte das obras de infraestrutura de drenagem do Anel Sul para duplicação da Estrada do Tarumã. “Esse é um trabalho necessário para que se possa avançar no cronograma de execução das obras que fazem parte do Anel viário Sul. Essa intervenção recebe total prioridade, devendo ser concluída no menor espaço de tempo possível, para evitar transtornos aos usuários do transporte coletivo e demais motoristas de carros pesados que trafegam por aquela via”, ressaltou o secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

Desvio de linha de ônibus – Em razão da obra, a Gestão de Transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), por meio do Departamento de Transportes Coletivos, vai fazer a alteração na rota de ônibus da linha 055, que utiliza o trecho em seu trajeto normal.

A linha 055, que realiza a rota Terminal 3 – Comunidade América do Sul – Santa Marta – conjunto Viver Melhor 4, passará a atender os usuários nos dois sentidos, ou seja, bairro/Centro e Centro/bairro, pela feira da Sepror, a partir desta quarta-feira (10). O trajeto normal do ônibus volta a partir da próxima segunda-feira (15).

FOTO: Herick Pereira/Seinfra

CONTATOS: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra): Alessandro Bandeira (99119-5792), Eduardo Silva (98130-3990) e Midiã Viana (99289-7724).

 


Reportar Erro