Trânsito é alterado na avenida das Torres com implantação de novos retornos

Texto: Divulgação / Manaustrans
A partir das 9h desta quinta-feira, 24/1, condutores que trafegam na avenida Governador José Lindoso (avenida das Torres) passam a contar com duas novas alças de retorno para fazer a manobra com segurança nos sentidos bairro/Centro e Centro/bairro. Os acessos situam-se entre a rua 11 e a avenida Barão do Rio Branco, na altura do conjunto residencial Boas Novas, zona Norte.
Com a abertura das novas alças foi necessário fechar os antigos cruzamentos da avenida Governador José Lindoso com a rua Conde de Tocantins e com a rua 11, que serviam de retorno e acesso para o conjunto Boas Novas. Na rua 11, os semáforos serão desativados para dar mais fluidez na via.
Assim, o condutor que trafega em ambos os sentidos da avenida José Lindoso terá duas opções de retorno a poucos metros adiante dos cruzamentos que serão fechados. O local está com sinalizações horizontal e vertical para orientar condutores em um dos trechos mais antigos da avenida das Torres.
A intervenção viária é uma obra da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), com monitoramento de agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).
Texto: Divulgação / Manaustrans