Seinfra conclui obra de reforma da sede da Associação Comercial de Itacoatiara

Prédio da Aciaita é considerado patrimônio histórico da cidade

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), concluiu a reforma do prédio histórico que abriga a sede da ACIAITA, a Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Itacoatiara, distante 176 quilômetros de Manaus.

As obras foram realizadas pelo Governo do Amazonas por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

Com investimento de R$ 352.198,77, fruto de uma emenda do deputado estadual Cabo Maciel, do PL, a obra contou com serviços de demolição e limpeza com troca de janelas, portas e revestimento cerâmico; foram refeitas todas as instalações hidráulicas, sanitárias e elétricas; retirada do forro antigo para aplicação de forro em PVC; tratamento de parede em gesso acartonado; substituição do teto atual por uma cobertura metálica, além de pintura interna e externa.

Fundado em 1979, a sede da Associação Comercial, Industrial e do Agronegócio de Itacoatiara, considerada um prédio histórico, está situada na rua Quintino Bocaiuva, no centro da cidade.

FOTOS: Divulgação/Seinfra

Informações para a Imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra): Greiciane Fernandes (98110-8996) e Eduardo Silva (98130-3990).