Governo do Estado avança com obras em Manacapuru

As obras de pavimentação da malha viária da cidade de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus) estão com 94% de execução. As obras do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra), abrangem a recuperação de 58 quilômetros de ruas e avenidas de 15 bairros do município.

Atualmente as obras estão ocorrendo no bairro Novo Manaca, onde estão sendo realizados os serviços de terraplanagem, drenagem e asfaltamento.

“As obras na cidade são 100% do Governo do Amazonas e prosseguem dentro das medidas de prevenção ao Covid-19. É um sistema viário com obras já avançadas, porque no ano passado executamos muitos serviços, cumprindo o cronograma de execução dos sistemas viários”, explicou o titular da Seinfra, Carlos Henrique Lima.

 As ruas e avenidas da cidade receberam obras de tapa-buraco, recapeamento asfáltico, terraplenagem e drenagem superficial (sarjetas, meio-fio e calçadas) para melhorar a mobilidade dos cidadãos, o fluxo de veículos e o desenvolvimento socioeconômico do município.

FOTOS: Divulgação/Seinfra

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana (Seinfra): Alessandro Bandeira (99119-5792), Eduardo Silva (98130-3990), Midiã Viana (99289-7724) e Tiago Corrêa (98249-0635).