Secretário Carlos Henrique destaca fortalecimento da engenharia para obras de qualidade no Estado

Valorizar o profissional e fortalecer a engenharia para garantir obras de qualidade no Estado do Amazonas foram os principais enfoques discutido pelo secretário da Seinfra, Carlos Henrique Lima, durante a solenidade de posse dos novos  Conselheiros e da nova diretoria do Conselho Regional de Engenharia do Amazonas (CREA-AM).

O evento foi realizado na noite desta quinta-feira (17), no auditório do Senai-AM, no Distrito Industrial, e coordenado pelo presidente do CREA-AM, Afonso Lins.

“É importante valorizarmos os técnicos e profissionais de engenharia com sua funções no cotidiano. Precisamos pensar em um Amazonas com obras de qualidade para trazer melhorias de vida para a população. É nosso objetivo e nossa missão fazer uma engenharia com qualidade”, comentou o Carlos Henrique, que representou o governador Wilson Lima na solenidade.

O evento contou com a presença do secretário executivo da Seinfra, Marcellus Campelo.  A escolha dos conselheiros foi feita pelas entidades de classe e instituições de ensino. O mandato de cada um é de três anos. “Temos um compromisso com a sociedade amazonense e precisamos atuar cada vez mais com ações e medidas que possam fazer a diferença na vida das pessoas e tenho certeza de que teremos um grande papel a ser realizado pela frente”, ressaltou o presidente do Crea-AM, Afonso Lins.

FOTOS: Herick Pereira/Seinfra

Assessoria de Comunicação da Seinfra:

99119-5792 / 98103-6963 / 98130-3990