Festa de Confraternização da Seinfra reúne servidores na Chácara Abraço verde

A Secretaria de Estado de Infraestrutura – Seinfra realizou na tarde da última segunda-feira, dia 23 de dezembro, na Chácara Abraço Verde, sua tradicional festa de confraternização de seus servidores, comandada pela Secretária Waldívia Alencar.
Ao contrário dos anos anteriores, a organização do evento foi mantida no mais absoluto sigilo, resultando em uma festa que chamou a atenção de todos os presentes, pelas atrações – com a presença de banda de música e do humorista Guadalupe Montserrat, que fez a abertura da festa contando piadas e interagindo com a plateia, composta na sua totalidade por servidores da Seinfra.
“Nosso propósito com essa festa é o de mostrar o nosso agradecimento a todos os servidores da Seinfra pelo empenho demonstrado ao longo deste ano”, revelou a secretária Waldívia Alencar. Ela destacou a pesquisa feita em nível nacional que colocou o governador Omar Aziz como o mais popular, com o governo de maior aceitação de todo o Brasil. Waldívia Alencar informou que o governador dividiu a responsabilidade por essa aceitação com todos os servidores, ao lembra que ele sempre repete em todos os locais que visita que “sozinho não se faz nada, que isso é trabalho de toda uma equipe, a equipe de governo, que envolve secretários e todos os demais servidores”.
Cumprindo sua promessa de fazer uma festa diferente, além da presença de uma banda e da apresentação feita por Guadalupe de Montserrat, o volume de prêmios sorteados entre os servidores também fez o diferencial, com a distribuição de 43 camisas oficiais da Seleção Brasileira, sendo 13 para mulheres e 30 para os homens. Também foram distribuídas 150 garrafas de vinho para os servidores que não foram agraciados no sorteio das dez televisões e das camisas da seleção.
 No sorteio dos aparelhos de televisão foram agraciados os servidores Marla San Martin, Francisco de Assis Barbosa de Souza, Anatole Araújo, Glaupércio Castelo Branco, Eduardo Silva, Eduardo Freitas, Damassírio Mamed, Daniele Cestari, Henisson Trajano e Marcos Muniz.
“Foi realmente uma festa maravilhosa”, destacou a servidora Maria do Carmo Ferreira da Silva, elogiando a organização do buffet, dos brindes sorteados e das atrações. Ellen Thaís de Oliveira Ribeiro e Fábio Vaz Franzosi também enalteceram o evento, aprovando desde o local escolhido até os prêmios distribuídos.
O humorista Guadalupe Montserrat, que fez as vezes de mestre de cerimônia, também foi pródigo em elogios ao evento e á secretária Waldívia Alencar, inclusive pelo fato de ela conhecer todos os servidores da Seinfra pelo nome. “Uma equipe por melhor que seja não renderá o esperado se não tiver à sua frente o bom gestor e a Seinfra tem uma grande equipe e uma gestora que sabe gerenciar”, ponderou ele.
Após a realização dos sorteios dos brindes, das TVs, das camisas oficiais da seleção brasileira e das garrafas de vinho, a secretária Waldívia Alencar agradeceu a presença de todos e desejou mais uma vez um Feliz Natal a toda família Seinfra.

ASCOM/SEINFRA