Governo do Amazonas constrói ponte em São Paulo de Olivença

O Governo do Amazonas vai construir, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra), uma ponte na Comunidade de Santa Rita do Well, no município de São Paulo de Olivença, distante 982,09 km de Manaus, em linha reta.
Essa obra, considerada da mais alta relevância para a economia daquela comunidade, teve sua realização garantida depois das reuniões idealizadas pelo governador Omar Aziz com todos os prefeitos do interior, para saber deles – de forma pessoal, as necessidades mais urgentes de cada município.
A informação é da Secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar. Segundo ela, a construção desta ponte, com investimento da ordem de R$ 2,5 milhões, tem por objetivo proporcionar melhor infraestrutura, oferecendo à população uma opção de acesso, contribuindo assim para o desenvolvimento social e econômico do Município.
O processo licitatório referente à construção da ponte da Comunidade de Santa Rita do Well tramita na Comissão Geral de Licitação – CGL-AM e tem previsão de abertura das propostas na primeira quinzena de junho de 2013.
Waldívia Alencar informou que essa obra atende a uma determinação do governador Omar Aziz como fruto das reuniões realizadas recentemente na sede do governo, quando os prefeitos de todos os municípios do interior apresentaram suas principais dificuldades e reivindicações, o que permitiu a elaboração de um plano de ação que elencou as ações e obras prioritárias para cada município.