Obras alteram trânsito na Av. Timbiras

A partir das 9 da manhã desta sexta-feira, 22, uma nova interdição na Avenida Timbiras, próximo à Avenida Governador José Lindoso (Av. das Torres), irá alterar o tráfego de veículos na área. O fluxo no sentido Coroado/Cidade Nova, voltará a seguir direto da Avenida das Torres para a Timbiras, e quem vem da Avenida Noel Nutels, deverá acessar a Rua Catete em direção às Torres. Com a nova circulação no local, o trecho da Avenida Timbiras entre as Ruas 11 e Sabiá, será apenas para acesso local. Quem for da Rua 27 em direção ao T3, deverá acessar pelas ruas 11, Conde de Tocantins, Barão de Paranapiacaba, Barão de Suruí ou Barão do Rio Branco. As alterações são temporárias e estão sendo realizadas em função de obras do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) referente à Av. das Flores. A segunda trincheira será construída sob o Terminal de ônibus da Cidade Nova, o T3. A Prefeitura de Manaus fará o monitoramento de todas as mudanças por meio das ações dos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans).