Secretária Waldívia Alencar recebe Comenda do 2º Grupamento de Engenharia do Exército

Fotos: Warrington Redman

A secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Ferreira de Alencar foi agraciada na noite de sexta-feira (27), com o Diploma de “Amigo do 2º Grupamento de Engenharia”, em solenidade realizada na sede no Quartel General do 2º Grupamento de Engenharia (GE) do Exército, situado na Avenida Coronel Teixeira, conhecida por Estrada da Ponta Negra, em Manaus.

A instituição militar é um dos maiores Grupamentos Militares de Engenharia do Brasil e é administrado pelo Comando Militar da Amazônia (CMA) comandado pelo Gen. Ex. Eduardo Dias da Costa Villas Bôas. O 2º GE comanda, controla, coordena e supervisiona as atividades dos seus quatro batalhões de engenharia subordinados.

Waldívia Alencar afirmou ficar lisonjeada e agradecida pela Comenda, que só vem reforçar sua determinação de prestar cada vez mais o melhor de si como Secretária de Estado de Infraestrutura para colaborar e a ajudar a concretizar os projetos idealizados pelo Governador Omar Aziz para benefício do Estado do Amazonas.

A Secretária fez questão de externar seus agradecimentos aos organizadores do evento, transmitindo de igual forma sua gratidão ao Comandante do 2º Grupamento de Engenharia, General de Brigada, José Luiz Paiva.

Além da titular da Seinfra, outras autoridades civis e militares também foram agraciadas com a honraria, pelo reconhecimento dos seus serviços prestados junto ao Grupamento de Engenharia do Exército. Dentre os quais, o engenheiro fiscal da Seinfra, Moacir Ferreira Torres Júnior.

“São reconhecimentos como estes que nos mostram valer a pena o esforço de cada um de nós homenageados na noite de hoje, em busca da excelência no trabalho que desenvolvemos, no cumprimento da missão que nos foi confiada”, destacou Waldívia Alencar, que na ocasião, representou ainda, o Governador do Estado na cerimônia.

ASCOM/SEINFRA