Seinfra disponibiliza tabela de preços em seu portal

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) já está com a sua tabela de preços disponível para consulta em seu portal na Internet, no endereço www.seinfra.am.gov.br.
A colocação desta tabela de custos reforça a politica de transparência da Seinfra, iniciada com a implantação do sistema SICOP, que exibe o estágio físico e financeiro das obras do Governo do Amazonas na capital e no interior do Estado.
“A inserção desta tabela no portal da Seinfra permite ao cidadão conhecer o custo unitário de cada serviço realizado nas obras do Governo do Estado sob a nossa responsabilidade”, explicou a Secretária de Estado de Infraestrutura, Waldívia Alencar.
Segundo ela, essa tabela tem sua base de dados atualizada de forma rotineira, de modo que sempre que ocorre alguma alteração nos preços pesquisados pelos técnicos da Seinfra, a tabela reflita essa alteração no mercado local, para que ela se mantenha sempre atualizada.
A tabela está afixada no Portal da Seinfra no endereço citado acima, no link downloads, situado no lado esquerdo da página. As informações estão divididas por especificação, cada uma contendo os valores referenciados de acordo com as pesquisas mais atualizadas realizadas pela equipe de técnicos responsável pela tabela.