Acesso à Informação

Licitações e Contratos

A Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) disponibiliza neste espaço as informações referentes aos processos de licitação sendo executados junto ao Centro de Serviços Compartilhados (CSC).

Licitações

Acompanhamento CSC

Eletrônicas

Para consultar online, os processos referentes à licitações eletrônicas, acessar o Link, ao qual encaminha diretamente ao sítio do E-compras. Deverá ser feito a pesquisa pela modalidade, tais como: “PP; PE; INEX; DL; CEL: RDL, e outras, selecionando a UG: SEINF para finalização da consulta.

2019

2020

2021

2022

2023

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2023

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2023

Atas de Registro de Dispensa de Licitação Eletrônica – DLE/2023

Ata de Adesão Externa – CAE/2023

Inexigibilidade – INEX/2023

Pregão Eletrônico – PE/2023

2024

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2024

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2024

Atas de Registro de Dispensa de Licitação Eletrônica – DLE/2024

Ata de Adesão Externa – CAE/2024

Inexigibilidade – INEX/2024

Pregão Eletrônico – PE/2024

Contratos de Obras e Serviços de Engenharia em Execução

Para melhor entendimento, clique AQUI para acessar o resumo dos contratos de Obras e Serviços de Engenharia em execução, com as informações de Modalidades de Licitação, número do contrato, descrição do objeto, valores globais, liquidados, pagos e saldos de contrato, até o presente exercício financeiro, bem como ter acesso aos termos de contratos e aditivos digitalizados.

Contratos Admnistrativos

O sistema SGC é um instrumento de gestão de contratos, exceto aqueles relacionados a obras e serviços de engenharia, celebrados pelas autarquias, fundações e órgãos do Poder Executivo Estadual, regulamentada através do Decreto nº 34.158 de 11 de novembro de 2013.

O qual tem como objetivo maior transparência, racionalização e agilidade no controle dos gastos públicos, assim como produzir informações para auxiliar os gestores em todos os níveis, e ainda disponibilizar estas informações para a sociedade.

Para melhor entendimento, clique AQUI para acessar os contratos celebrados pela Secretaria, escolher a unidade gestora nº 025101 e consultar, aparecerá a relação de todos os contratos firmados com a secretaria, clique em cima do contrato de seu interesse ao qual abrira  informações detalhada do contrato tais como:  dados gerais, itens do contrato, dados financeiros, fiscalização e aditamentos.