Acesso à Informação

Licitações e Contratos

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) disponibiliza neste espaço as informações referentes aos processos de licitação sendo executados junto ao Centro de Serviços Compartilhados (CSC).

Licitações

Em andamento
Concluídas
20192020  – 202120222023

Eletrônicas

Para consultar online, os processos referentes à licitações eletrônicas, acessar o Link, ao qual encaminha diretamente ao sítio do E-compras. Deverá ser feito a pesquisa pela modalidade, tais como: “PP; PE; INEX; DL; CEL: RDL, e outras, selecionando a UG: SEINF para finalização da consulta.


2019

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2019

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2019

Atas de Adesão Externa – 2019

Contratação Direta BID – CDB/2019

Inexigibilidade – 2019

2020

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2020

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2020

Atas de Adesão Externa – 2020

Contratação Direta BID – CDB/2020

Inexigibilidade – 2020

2021

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2021

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2021

Atas de Adesão Externa – 2021

Inexigibilidade – 2021

Pregão Eletrônico – PE/2021

Contratação Direta BID – CDB

2022

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2022

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2022

Atas de Adesão Externa – 2022

Inexigibilidade – 2022

Pregão Eletrônico – PE/2022

Contratação Direta BID – CDB 2022

2023

Atas das Compras Eletrônicas – CEL/2023

Atas das Dispensas de Licitação – RDL/2023

Atas de Adesão Externa – 2023

Inexigibilidade – 2023

Pregão Eletrônico – PE/2023

Contratos de Obras e Serviços de Engenharia em execução

Para melhor entendimento, clique AQUI para acessar a planinha resumo dos contratos de Obras e Serviços de Engenharia em execução, ao qual gerou os 3 demonstrativos abaixo, com as informações de Modalidades de Licitação, número do contrato, descrição do objeto, valores globais, liquidados, pagos e saldos de contrato, até o presente exercício financeiro, bem como ter acesso aos termos de contratos e aditivos digitalizados.

Contratos Administrativos

O sistema SGC é um instrumento de gestão de contratos, exceto aqueles relacionados a obras e serviços de engenharia, celebrados pelas autarquias, fundações e órgãos do Poder Executivo Estadual, regulamentada através do Decreto nº 34.158 de 11 de novembro de 2013.

O qual tem como objetivo maior transparência, racionalização e agilidade no controle dos gastos públicos, assim como produzir informações para auxiliar os gestores em todos os níveis, e ainda disponibilizar estas informações para a sociedade.

Para melhor entendimento, clique AQUI para acessar os contratos celebrados pela Secretaria, escolher a unidade gestora nº 025101 e consultar, aparecerá a relação de todos os contratos firmados com a secretaria, clique em cima do contrato de seu interesse ao qual abrira  informações detalhada do contrato tais como:  dados gerais, itens do contrato, dados financeiros, fiscalização e aditamentos.